Setembro é uma data especial para a PHC BRASIL
Marca o mês em que, há 6 anos atrás, o engenheiro agrônomo Rodrigo Egéa de Miranda, hoje nosso Diretor Geral, decidiu ir até Piracicaba para pulverizar pessoalmente a proteína Harpin (hoje H2COPLA) em campos de cana-de-açúcar.
Com muita Fé e ciência na bagagem, ele queria demonstrar o que até àquele momento só ele acreditava: que a tecnologia da PHC tem potencial para romper as barreiras da produtividade.
Bastaram 60 dias para que o resultado fosse visível. Desde então, a Plant Health Care Brasil vem construindo uma nova história no Agro Brasileiro e mundial, com respeito à planta, ao solo, ao meio ambiente e ao ser humano. Hoje, com um time apaixonado, muitos parceiros e admiradores, estamos mostrando ao mundo o potencial da tecnologia que segue #rompendoasbarreirasdaprodutividade.
Soluções que traduzem a responsabilidade de uma empresa global especializada em tecnologias de peptídeos excretados por bactérias fitopatogênicas de ocorrência natural no meio ambiente, a serviço de uma agricultura ativa, saudável e sustentável. Hoje, acumula casos de sucesso com a aplicação em diversas culturas, como a cana-de-açúcar, soja, café, trigo, milho, frutíferas, hortícolas e outras.
Um sonho que se frutificou e mudou a realidade de agricultores, não só no Brasil, mas também em muitos Países nos 5 continentes. Produtores que hoje podem contar com a PHC para cultivar suas lavouras com liberdade, tranquilidade e rentabilidade, enfrentando todos os desafios para seguirem alimentando uma população mundial crescente e necessitada de mais e melhores alimentos e energia.